segunda-feira, 21 de junho de 2010

O maior dia do ano, o mais solar, o mais aberto e arejado, o mais luminoso de todos... hoje passei o dia num edifício, trabalhei lá, almocei... e só às 20.30h quando finalmente dei por terminadas as minhas tarefas, percebi que o casaco que me acompanhou todo o dia era um pouco desadequado ao ar quente que me saudou à saida do portão. "já nem me lembrava que era Verão..." . Faz falta o ar e a luz!!
Fui saudar o pôr do sol com uma cerveja fresca, que com sorte foi acompanhada pelo som dos bicos de cegonha. Vi a primeira estrela da noite refletida na ribeira grande e pude sentir nas curvas do caminho, o cheiro da madresilva, que ao fim de uma tarde de calor, faz maravilhas olfactivas. Poderia estar em muitos sítios hoje, mas nesta pequena e preciosa conjunção de acontecimentos encontrei a paz de terminar um dia sabendo que foi um bom dia.

Sem comentários: